Envios e Prazo de Entrega – Urso Panda Shop
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Envios e Prazo de Entrega

  • O prazo de entrega dos produtos pode levar de 3 à 8 semanas (60 dias)  após a data de postagem, entretanto, nossos clientes costumam ser receber suas encomendas dentro do prazo médio de 30 dias corridos.
  • O código de rastreamento será disponibilizado em até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail de cadastro do usuário, na plataforma.
  • Após disponibilizado o código de rastreamento, este levará de 3 a 8 dias úteis para que o status de postagem surja ao rastrear o código no site dos Correios, pois esse é o prazo para que o informações de remessas internacionais atualizem no sistema do Brasil.
  • Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.
  • Não nos responsabilizamos caso o comprador mude de endereço durante o prazo de recebimento da encomenda. O comprador deve estar ciente do prazo de entrega e estar no local para recebê-lo.
  • Alguns produtos levam algum tempo para serem inspecionados e liberados em Curitiba, devido a fiscalização da receita federal. É necessário aguardar a entrega, mas não se preocupe, seu pedido vai chegar dentro do prazo de entrega.
  • AVISO IMPORTANTE:

    Devido à Pandemia do Covid -19, as encomendas podem sofrer atraso em até 30 dias em relação ao período comum de recebimento. Agradecemos a compreensão de todos.

  • O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 20 a 30 dias, em média. Sendo o prazo final para entrega de até 60 dias corridos após a data de postagem. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. 

  • É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos.
  • Fornecemos o código de postagem da encomenda por email. Cabe ao comprador monitorar sua entrega, de modo que possibilite o seu recebimento. A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATUALIZAR O COMPRADOR SOBRE O STATUS DE SUA POSTAGEM.
  • Trabalhamos com fornecedores da Ásia e Europa. Por isso, ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a entrega poderá ocorrer em datas diferentes.
  • Os Correios realizam 2 a 3 tentativas de entrega da mercadoria. Caso não obtenha sucesso em nenhuma das tentativas, o produto ficará alguns dias aguardando retirada na agência. Caso não seja rapidamente retirado, a mercadoria segue em devolução ao remetente (Ásia, Europa ou EUA). Nesse caso, poderemos reenviar o produto mediante pagamento do frete no valor de R$20,00. Caso o comprador não deseje o reenvio, realizaremos o reembolso deduzido de 30% do valor total do pagamento no momento da compra, sendo essa taxa devido aos custos de logística. Para evitar esses contratempos, o cliente deve monitorar o código de rastreio do pedido através da página de Rastreamento de Objetos no site dos Correios ou em nossa página Rastreie seu Pedido.
  • Em casos de: "endereço incorreto", "endereço incompleto", "destinatário desconhecido", "endereço desconhecido", "destinatário mudou-se", "destinatário recusou-se a receber" ou "carteiro não atendido", não nos responsabilizamos pelo frete referente ao reenvio, visto que é de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega no momento da compra e informar endereço válido para entrega da mercadoria.
  • Em caso de remessa devolvida ao remetente (fornecedor) "endereço incorreto", "endereço incompleto", "destinatário desconhecido", "endereço desconhecido", "destinatário mudou-se", "destinatário recusou-se a receber" ou "carteiro não atendido" , o comprador se responsabiliza pelo pagamento do FRETE REFERENTE A UM NOVO ENVIO.
  • O rastreio do pedido pode demorar para sofrer atualizações por se tratar de uma mercadoria importada. É normal que demore 20 dias ou mais para uma nova atualização.
  • Realizaremos o reembolso do nosso cliente, caso o mesmo não tenha recebido o seu pedido no prazo de 60 dias corridos desde a data de postagem.
  • Em casos de "Extravio" ou "Objeto não localizado no fluxo postal", enviaremos um Cartão Presente com o mesmo valor da compra em questão (funciona como um crédito para realização de nova compra em nosso site), ou o seu reembolso, seja como for a preferência do cliente.
  • Em caso de cobrança de Despacho Postal pelos Correios, este valor é de total responsabilidade do Cliente. 

    O Despacho Postal é o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenagem, recolhimento dos impostos, comunicação com destinatário e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos. Com a implantação deste novo modelo, algumas encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço desde o dia 28 de agoto de 2018. 

    Diante do exposto, informamos aos nossos clientes, que algumas de nossas encomendas podem sofrer essa taxação, atualmente, no valor de R$15,00. Ao receber a notificação pelos Correios, a partir dos dados do rastreamento, o cliente deve acessar sua área de login no site dos Correios e efetuar o pagamento para que a empresa possa dar procedência à entrega.

  • O decreto de Lei 1804/80 sobre importação, garante que produtos importados de até UD$100 (dólares americanos) não podem ser taxados na alfândega. Nossos produtos custam bem abaixo deste valor, não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre em contato conosco para que possamos lhe auxiliar. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
  • Celebração do Ano Novo Chinês: com início em 11 de Fevereiro e término em 25 de Fevereiro, todos os pedidos realizados em nossa loja nesse período sofrerão atraso de 15 a 20 dias no prazo da entrega informado acima.

Ao realizar uma compra em nossa loja, o cliente está concordando com todos os termos e normas acima listados.

 

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: das 09:00h as 17:00h
Exceto feriados


Atenciosamente, equipe Urso Panda Shop