Perguntas Frequentes | FAQ – Urso Panda Shop
Pague com PagSeguro ✈️FRETE GRÁTIS brasil
Pague com PagSeguro ✈️FRETE GRÁTIS brasil

Perguntas Frequentes | FAQ

Comprar na Urso Pando Shop é confiável?

É totalmente seguro comprar em nosso site. Nossa empresa trabalha com uma das maiores plataformas de pagamento do Brasil, o Pag Seguro. Além disso, nosso site conta com a segurança SSL ( "https:// " na barra de endereço) que é obrigatória por lei, para todas lojas online no Brasil, criptografando todas as transações efetuadas no site e assim, garantindo sigilo de todas as informações.

Qual o valor do frete para minha cidade?

Nosso frete é gratuito e com seguro para todo o território brasileiro.

Como faço para comprar um ou mais produtos?
Apenas adicione o item que deseja comprar ao carrinho e clique no botão "Finalizar Compra".

As encomendas estão seguradas?
Sim, todos os nossos pacotes estão segurados. Em caso de perda, enviaremos novamente sem custo e frete gratuito.

Todos os produtos são enviados internacionalmente? Qual o prazo de entrega? 

Sim. Escolhemos trabalhar de forma inovadora no mercado brasileiro e por isso trabalhamos apenas com fornecedores internacionais para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos. Devido a isso, a entrega pode levar de 3 a 8 semanas, sendo o prazo médio de recebimento de 30 dias corridos. Todas as remessas são totalmente rastreadas e seguradas, você receberá atualizações via email / SMS.

Vou ter que pagar a Taxa de Despacho Postal?

Não, de forma alguma! A loja se responsabiliza totalmente pelo pagamento desta taxa, caso seja cobrada pelos Correios.

Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
O pagamento é feito diretamente pelo nosso site através do Mercado Pago. Aceitamos cartão de crédito (com parcelamento em até 10X) ou boleto bancário.

Vou receber um número de rastreamento?
Uma vez que o seu pedido é enviado, enviaremos uma atualização através do seu email de cadastro, informando o código de rastreamento do seu pedido dentro do prazo de até 8 dias úteis.

Atenção: Para mais de um produto, você poderá receber mais de um rastreamento. Você pode acompanhar sua encomenda através do seguinte da página Rastreie seu Pedido.

Meu código de rastreamento não está funcionando, o que eu faço?
Geralmente os códigos ficam ativos apenas de 3 a 7 dias úteis após a postagem do produto. Por isso, se você recebeu o código de rastreamento antes deste prazo, aguarde até 7 dias úteis. Se mesmo após esse prazo o código não localizar nenhuma informação, entre em contato conosco.

Meu pacote não está sendo movido ou atualizado.
Alguns produtos levam algum tempo para serem inspecionados e liberados em Curitiba, devido a fiscalização da receita federal. É necessário aguardar a entrega, mas não se preocupe, seu pedido vai chegar dentro do prazo de 3 a 9 semanas após a postagem. Caso não receba neste prazo, entre em contato conosco.

Como é realizada a entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é contado a partir da data da postagem do produto que pode ocorrer até 7 dias úteis após a confirmação da compra. Quando chega ao Brasil, a entrega é feita pelos Correios. No caso de "destinatário ausente", ou local de difícil acesso, o produto é direcionado à agência dos Correios mais próxima ao seu CEP para retirada. Saiba mais em nossa Pólítica de Envios e Prazo de Entrega.

Ainda não recebi o meu pedido.
Se ainda não recebeu o seu pedido dentro do prazo de 9 semanas a contar após receber o código de rastreio, entre em contato conosco imediatamente. Você também pode entrar em contato com sua agência postal local e checar se seu pacote chegou, informado o código de rastreamento. Por favor, note que não temos responsabilidade por qualquer endereço de entrega incorreto fornecido pelo cliente. Saiba mais em Política de Envios e Prazo de Entrega.

Pedi 2 itens, mas recebi apenas 1 item.
Enviamos os pedidos direto de nossos fornecedores localizados na Europa, EUA e Ásia. Por conta disso, os pedidos podem ser enviados separados, neste caso, cada item poderá ter seu próprio código de rastreamento, sendo provável que a entrega dos mesmos ocorram em datas diferentes.

Meu produto chegou com defeito ou diferente do que comprei.

Caso seu produto seja entregue com defeito ou tenha recebido algo diferente do que comprou, entre em contato conosco em suporte@ursopandashop.com.br detalhando o fato e com fotos anexas. O nosso departamento especializado irá analisar e entrar em contato com você o mais breve possível. Saiba mais informações em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso alterar ou cancelar o meu pedido?
Para cancelar ou alterar o seu pedido, envie-nos um email imediatamente em suporte@ursopandashop.com.br . Caso o seu pedido já tenha sido encaminhado para o serviço de correio, não podemos alterá-lo nem cancelá-lo, por isso é importante entrar em contato conosco o mais rápido possível. Uma vez que é despachado, não podemos reembolsar no atual momento, pois você receberia o dinheiro e os bens que já foram enviados. Nesse caso, será necessário aguardar o recebimento do pedido para então, solicitar a devolução do item e seu consequente reembolso. Para maiores informações, consulte nossa página de Política de Trocas e Devoluções.

Posso alterar meu endereço de entrega depois de fazer um pedido?
Se você deseja alterar o seu endereço de entrega, envie-nos um email imediatamente em suporte@ursopandashop.com.br. Tenha em mente que não podemos alterar o seu endereço de entrega uma vez que o seu pedido já foi enviado.

Sobre o Despacho Postal cobrado pelos Correios em produto importados, eu terei que pagar essa taxa?

Não, de forma nenhuma! A loja se responsabiliza inteiramente por essa taxa, caso seja cobrada.

Impostos poderão ser cobrados na Alfândega Brasileira?
O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa claro que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até US$100,00 (dólares americanos) sem nenhuma taxação. Nossos produtos custam bem abaixo deste valor, não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre em contato conosco para que possamos lhe auxiliar. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final.

O que devo fazer quando recebo um produto danificado?
Antes de encaminhar o seu pedido ao correio, sempre asseguramos a qualidade de cada produto. No entanto, existem muitos fatores que podem ter resultado em que seus produtos sejam danificados no trânsito. Devido a isso, entre em contato conosco imediatamente em suporte@ursopandashop.com.br e, gentilmente, relate o que houve e anexe fotos ao email. Vamos resolver isso com você!

Já recebi o produto, mas me arrependi da compra. E agora?

É possível desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento. Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem marcas de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios. Os custos de devolução no caso de arrependimento de compra, será por conta do cliente. Para maiores informações, entre em contato com nosso atendimento através do email suporte@ursopandashop.com.br. ou consulte mais em nossa Política de Trocas e Devoluções.

NÃO ENCONTROU SUA SOLUÇÃO AQUI? ENTRE EM CONTATO CONOSCO! NOSSA EQUIPE TERÁ O PRAZER EM ATENDÊ-LO (A).

Envie sua dúvida para nosso e-mail suporte@ursopandashop.com.br

 

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: das 09:00h as 17:00h
Exceto feriados


Atenciosamente, equipe Urso Panda Shop