Trocas e Devoluções – Urso Panda Shop
Pague com PagSeguro ✈️FRETE GRÁTIS brasil
Pague com PagSeguro ✈️FRETE GRÁTIS brasil

Trocas e Devoluções

Nossa política de Troca e Devolução visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas/reembolsos de produtos que por algum motivo, chegaram diferentes daquele encomendado pelo cliente no momento da compra.

Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que foi encomendado (selecionado no momento da compra), siga os seguintes passos para realizar a troca/devolução:

  • Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (suporte@ursopandashop.com.br), informando o número do pedido, o motivo da devolução e enviando fotos claras  do produto, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento (prazo estabelecido pelo CDC). NÃO REALIZAREMOS TROCAS OU REEMBOLSOS APÓS ESTE PRAZO.
  • Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via email.
  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

ATENÇÃO: 

A solicitação de restituição só será aceita se todas as normas a seguir forem devidamente respeitadas:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens dos produtos aos quais o mesmo solicitou devolução.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; sem indícios de uso; deve conter todas as etiquetas intactas e deve ser enviado junto aos manuais e acessórios.

Cumpridas todas as normas acima, a restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido: estorno no cartão de crédito ou depósito/transferência, se pago por boleto; ou através de um vale-trocas com prazo de validade de 6 meses, caso seja solicitado pelo cliente.

IMPORTANTE:

  • A Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações enviadas fora dos prazos mencionados acima.
  • Em caso de devolução de produto por simples arrependimento de compra, será de responsabilidade do consumidor final, arcar com os custos de envio do produto para nossa empresa no Brasil.
  • Não realizaremos trocas de produtos cujo tamanho escolhido foi inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não há obrigação legal do lojista na realização de trocas por motivos de arrependimento do consumidor relacionadas à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo CDC é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito ou diferente do que foi comprado.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos após esse prazo ou com evidências de mau uso.

CANCELAMENTO DE COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO:

Existem duas possibilidades do cancelamento da compra:

  • Quando o produto ainda não foi enviado.

Nesse caso, vamos verificar o meio de pagamento realizado para realizar o estorno ou a transferência do valor pago. Após a solicitação, a devolução pode ser feita em até 7 dias úteis.

  • Quando o produto já foi enviado.

Nessa situação, é preciso RECUSAR A ENTREGA do produto pelos Correios. Caso more em prédio ou condomínio, não se esqueça de avisar aos porteiros e zeladores. Dessa forma, o produto retornará à origem. Assim que constar no sistema dos Correios,  a devolução do produto, faremos o reembolso referente ao valor da  compra, deduzida de 30% do valor total pago no momento da compra, por questões de logística. Caso o produto seja recebido pelo cliente, será de responsabilidade do consumidor final, arcar com os custos de envio do produto para nossa empresa no Brasil.

REEMBOLSOS ATRAVÉS DE DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

Para que possamos fazer depósitos/transferências referentes a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta com pedido oficializado e autorizado por email de cadastro do cliente.

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela URSO PANDA SHOP

 

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: das 09:00h as 17:00h
Exceto feriados
Atenciosamente, equipe Urso Panda Shop